Pq os gostam de provocar ciúmes?
O cara q eu gosto de vez em quando adora me passar ciúmes insinuar as coisas.... pra q isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/01/2020 02h06
Talvez pra você ir atrás dele. Ou quinta série.
18/01/2020 02h07
12 anos é uma pica
18/01/2020 02h08
Infantilidade e falta de segurança
18/01/2020 02h09
Pra sentir segurança. Sentir que vc está nas maos dele
elas respondem
anônima
18/01/2020 10h23
Em qualquer relacionamento ( ou não ) independente da idade sempre tem um que faz isso isso.
Talvez essa pessoa acha que fazendo isso voce terá medo de perde-lo, assim ira cuidar mais ou brigara mais por ela.

O interessante é que a pessoa que provoca o ciumes no companheiro(a) na verdade é ela mesma que tem medo de perder, assim chamando sempre atenção ´para si mesma fazendo que o companheiro ache que sempre tem outro alguém a disposição dela.

O melhor remédio para essa situação é ignorando, simplesmente ignorando as ações dessa pessoa. Se ele gostar de voce é provavel que a procure e caso contrario não vai mais provoca-la.