Meu trabalho é tirar fotos para lojas é publicar no meu Instagram, Já fechei contrato com uma marca legal de Jeens, recentemente me chamaram para tirar foto de biquíni é colocar no outdoor... ele simplismente surtou! Falou que Eu machuquei , Falou que é coisa de puta.
Ficando claro as fotos são profissionais apenas para fazer propaganda da marca.
Eu ainda não fechei o contrato

Obrigada pelas respostas :)

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
18/01/2020 02h12
Eu ficaria de boas. Acho uma puta de uma bobagem grilar por isso. Se fosse foto nua, aí sim daria razão.
anônimo
18/01/2020 02h14
Cara babaca, na moral. Teu trabalho é teu trabalho, tu não pode simplesmente parar de ganhar dinheiro porque o mimizento acha isso ou aquilo. O cara é um moleque, larga ele o quanto antes, com o tempo vai piorar essas coisas.
18/01/2020 02h11
Me surpreende vc ainda estar com ele.
18/01/2020 16h19
Ou tu é muito azarada ou muito mentirosa hehehehe
anônimo
18/01/2020 02h31
Seria legal né..
18/01/2020 16h09
Faça um teste pra saber o quanto custa pra comprar o surto dele. Diga que te ofereceram 800 mil reais por um contrato de 6 meses de fotos. Vamos ver se ele ainda vai recusar.
18/01/2020 16h17
É seu trabalho, ele tem que entender.