É que eu noto que o cara que eu gosto fica incomodado se eu o encaro. rs Só que parece que ele também gosta de mim. Aí, isso meio que buga a minha cabeça. Será possível a pessoa ser tão tímida a ponto de se sentir envergonhada por ser olhada pela crush?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/01/2020 02h45
Sim, é possível, sim. Nesse caso, você tem que tomar a atitude. Se não, nunca vai sair disso.
18/01/2020 02h49
Eu na vida aí
anônimo
18/01/2020 02h47
Na sua pergunta você diz que nós nos sentimos incomodados (o que não é verdade) mas termina dizendo que a pessoa é tão tímida ao ponto de se sentir envergonhada ( o que pode acontecer).
Se for a segunda coisa que você quer dizer, então sim
18/01/2020 02h47
Eu n consigo fica olhando, viro o rosto quando to olhando para ela e ela me olha. Mas gosto quando ela me olha é sinal que ela ainda é afim.
anônimo
18/01/2020 02h57
Tá aí uma coisa engraçada. Não sou tímido, encaro mulheres numa boa quando tô afim, não tenho o menor problema com isso, mas quando estou ficando com uma garota e ela começa a manter contato visual por muito tempo, eu fico meio incomodado. Foi até cômico da última vez, pq a garota sabia q eu ficava incomodado com isso e fazia questão d me encarar sempre após eu beijá-la kk. Eu tapava os olhos dela o tempo todo kk.