bom, namoro faz 10 meses à distância, e agr estamos com problemas, tínhamos resolvido que ele viria morar comigo quando eu completasse 18 (tenho 17), minha mãe já havia concordado e tudo mais, mas agora, ele diz que não quer vir pois se não der certo não conhece nd aq etc, e disse que está pensando que nosso relacionamento é apenas um relacionamento de adolescente, e que seria muito difícil ficarmos juntos.. arrumei um estágio, me mato de trabalhar pra ver ele, ele não faz nada... é muito triste estar num relacionamento do qual só vc quer arriscar e fazer acontecer.. como resolvo isso? não quero deixá-lo pois gosto muito dele, e sei que ele gosta de mim, mas não quer ''se mover''.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/07/2014 23h27
Namoro à distância é complicado!
Prefiro não comentar.
elas respondem
anônima
06/07/2014 22h17
É complicado, olhe tbm o lado dele, e se não der certo e ele já estiver morando na sua casa, vc vai por ele para fora? E se vcs brigarem? Como ele fica, é compreensível esse medo dele, e se ele tbm não faz tanta questão é pq ele não está com tanto interesse assim. Converse com ele, coloque as cartas na mesa, pergunte se ele realmente quer permanecer com vc, ou se ele quer terminar. E estabeleça regras entre vcs se ele for morar com vc, q vc não vai expulsá-lo ou coisa do tipo. Espero que dê tudo certo Abraços
06/07/2014 22h00
Olha estou passando por algo parecido e já estou pensando em dar um "deadline" nele, compreendo a sua frustração não é fácil mesmo