Eu já fui dominado diversas vezes,a primeira vez foi com uma mina de vestido branco qie ia na mesma Igreja que a minha,dessa vez vi o que era tesão e pela primeira vez tive contato com mulher,a garota brincou comigo na dominação,não deixava nem eu falar direito,me pegou na frente de todo mundo que estava circulando na hora,me agarrou por trás e como se não bastasse ainda me colocou sentado e sentou atrás de mim,nossa,ela estava de meia fina e o vestido levantava fácil até a calcinha dela eu vi ela fez isso duas vezes,eu pedia pra ela sair do meio do pessoal mais ela não atendeu meu pedido e ainda por cima me levantou mais não me largou,quando levantamos e ela estava agarrada por trás de mim e falou que não ia mudar de lugar iria ser ali mesmo e continuamos sendo qie ela só mudou a posição e foi de frente pra cantina quando ela sentou atrás de mim novamente mandou eu calar a boca e que eu não iria sair dali,meu pau duro e meu tesão estava a mil,até que no final disso tudo um irmão da Igreja nos viu agarrados,e só chamou a atencão dela e não a minha,dei um abraço nela como agradecimiento na frente do irmão e depois meus amigos tudo comentaram sobre o caso,essa menina no dia estava super inspirada.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/01/2020 03h48
Nunca dominei ninguém
eles respondem
anônimo
18/01/2020 04h10
Caramba...Tu curte umas paradas diferenciadas mesmo, heim? Rsrs.

Eu tô imaginando você sendo abordado por algum policial aqui...KKKKKK. Puta merda!