Eu vivo um dualismo.
Hj em dia é muito raro a exclusividade e por isso evito os relacionamentos.
Mas como qualquer ser humanos tenho meus desejos, se é q vc me entende, mas n tenho perfil psicológico pra isso, me apego a pessoa, fico sentindo falta, enfim, e acabo me machucando por uma escolha que eu mesma fiz.

Nem todos são adeptos ao sexo casual, admita!

Tanto q só tive um namorado e durou 4 anos.

E quem quer criar uma família?
Como sobrevive nesse mundo de libertinagem e putaria?

Será q é tão difícil para alguns entenderem q os faz bem pra vc pode n fazer a outra pessoa e vc n pode obrigar ngm a gostar de nada, seu trabalho n é criar robôs programados e padronizados para repetirem como se fosse um serviço, como se tivesse sidos criados todos para a mesma função, isso está errado...

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/01/2020 05h31
O que acontece é só que há uma liberdade sexual hoje que não existia tempos atrás. Não significa, exatamente, que as pessoas estão mais adeptas à putaria hoje, apenas que há uma liberdade maior pra que ela seja manifestada. Sendo assim, ainda há muitas pessoas que querem casar e criar filhos, assim como as que não possuem esse interesse e querem se satisfazer com o sexo casual, com este segundo grupo apenas tendo uma maior liberdade de manisfestar e praticar seus desejos. Na vida, a gente conhece os mais variados tipos de gente, com cada um manisfestando seu estilo de vida e seguindo seus desejos, que também são os mais variados, isso tudo nos mesmos espaços, embora tenham aqueles onde há mais de um tipo ou de outro, os quais você pode até frequentar pra se aproximar mais fácil de gente com um estilo mais próximo do seu. Vivendo, a gente sempre encontra, se aproxima e se relaciona com quem se encaixa com a gente.
anônimo
18/01/2020 05h31
"Alguém já se sentiu como se ninguém mais fosse ser capaz de se apaixonar por vc?"

Eu sinto é o contrário...
18/01/2020 05h23
Sei como e isso Anonima. Terminei recentemente meu namoro de 3 anos, e sei como voce se sente. Antes mesmo de namorar me sentia assim as vezes. Mas esse namoro tambem me mostrou que encontrei alguem que queria o memso que eu. E existem varias pessoas por ai querendo isso.
Voce tem que ser sincera com voce, com o outro, e ir sem medo. Senao voce fica parada vendo a vida passar
elas respondem
anônima
18/01/2020 06h05
Sim,eu sou assim. Sei que encalhei mesmo,eu não tenho brilho pra conquistar os homens,e eles são chatos e não são confiáveis.
18/01/2020 06h42
Já aconteceu comigo. Acontece com todo mundo que fica sozinho mais de um ano. Creio que o melhor a fazer é participar de atividades que te permitam conhecer pessoas que te atraem. Nada de aplicativos ou afins. Pessoalmente é mais fácil captar as intenções alheias. E as pessoas agem mais respeitosamente com aqueles que pertencem ao mesmo nicho social que elas.