Vamos supor que você comece namorar uma pessoa "A" ótima de caráter, honesta, sincera, que não mente, quer casar, ter família, tudo certinho. Só que embora a pessoa goste muito de você e seja ótima de caráter, você não tem muita atração física por ela, não faz muito seu tipo físico. Gosta da companhia, do sexo, mas não é aquela coisa, é tudo meio mecanizado. Não faz seu coração acelerar... etc.

Você largaria essa pessoa para namorar uma pessoa "B" que te deixa louca(o), você ama ficar junto da pessoa, o sexo, a companhia... é tudo maravilhoso, faz seu coração pular de alegria em ver a pessoa. Mas é uma pessoa que você não sabe as intenções direito, talvez só queira curtir, tem os pensamentos diferentes do seu, alguns valores diferentes (não que seja ladrão, etc... mas diferente no sentido de não bater com suas ideias/crenças).

Então, com qual você ficaria? pessoa A ou B? ir mais pelo caráter/ideias parecidas ou pela química?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/01/2020 08h33
Por que sempre tem que ser 8 ou 80? Eu procuraria um que me completasse o máximo possível. Não ficaria nem com A nem com B procuraria C
18/01/2020 06h55
melhor o certo do que o duvidoso, A
anônimo
18/01/2020 07h08
Aí vc tem que decidir se tá procurando o físico ou ser feliz!
anônimo
18/01/2020 08h50
Perder alguém legal por algo que não tenho certeza, acredito que seja muito arriscado e no final você pode ficar sem ninguém.

Acredito que depende muito da sua vibe no momento, as você quer curtição e não tem medo de perder alguém iria na B.

Agora se você já está na vibe de algo sério, iria na A.
anônimo
18/01/2020 09h30
Meio difícil a química não ser forte com a pessoa A.
anônimo
18/01/2020 17h36
Você precisa do plano C, amiga!
elas respondem
18/01/2020 06h53
Eu escolheria a A. O bom sexo costuma ter validade de três meses. A sintonia em termos de personalidade pode unir pessoas por muito mais tempo. E o sexo pode vir a ficar mais interessante conforme nos apegamos. Entretanto, deixo claro que sou do tipo que prefere relacionamentos duradouros.
Mas eu escolheria a pessoa B numa fase mais aventureira - na qual eu não me importasse em partir pra outra depois de algumas transas.
18/01/2020 08h44
O problema todo é A não te deixar com as pernas bambas.

O que A pode fazer para te deixar louca? É questão de conversar. Uma mudança de atitude pode avivar uma chama.

Existe a possibilidade de B ter boas intenções e dar certo. Só saberá tentando. Vc pode expôr a situação e perguntar quais as intenções dele, se é obaoba ou algo sério.

Há risco dos dois lados. Vc pode fazer caridade ficando com A e lá na frente, ele te chifrar. Daí, vc ficará arrependida de não ter tentado com B.
O B também pode ser um charlatão.

Não temos bola de cristal. Boa sorte na escolha!
anônima
18/01/2020 10h06
Não ficaria com nenhum dos dois.
anônima
18/01/2020 08h52
eu sempre escolho a b
anônima
18/01/2020 09h33
Não ficaria nem com A nem com B procuraria C. (2)
18/01/2020 10h09
Não escolho nenhum, pra dar certo tem que ter quimica atração e caráter juntos