Disney/Pixar, Dreamworks, Animes...

eles perguntam
9 7
elas respondem
21/01/2020 00h57
Claro que não. Eu tenho 31 e coleciono Barbies...
anônima
21/01/2020 01h00
Não...
Eu hj fui ver sozinha (pela primeira vez q fui ao cinema sozinha) ver Frozen II

E vou fazer 21 ano
Não tem idade fixa...eu adoraria ter um parça para ver cmg em casa filmes clássicos (da minha infância) da Disney e assim
Ou até ver algum novo q saiu

E para além disso vejo animes(de várias faixas etárias, mais entre os 16-20 )
anônima
20/01/2020 07h15
Não acho nada infantil
18/01/2020 07h43
Normal. Caso esteja falando de desenho animado e filmes de animação. Infantil é ficar o dia inteiro vendo filme e deixar as responsabilidades a desejar. O cara honrando seus compromissos da vida real e me dando assistência, pode ver seus filmes, inclusive os infantis, que continuarei felizona o admirando como um baita Homão.

Amei As Bicicletas de Belle Ville, As Aventuras de Tintim (em Marrocos).
Gosto de assistir as novidades em festivais específicos. Há muita animação em curta metragem de excelente qualidade sendo produzida no Brasil e no mundo. Se o conteúdo for rico, nem precisa de muito recurso. Já vi filme humilde, porém sensacional como um todo. Admiro os trabalhos de baixo custo e amadores. Há muita proposta legal, entretanto pouco divulgada.

Eu valorizo a trabalheira que dá fazer 1 min de animação, a evolução de cada movimento para se assemelhar ao real etc.

Se estivermos falando da mesma coisa, ainda não assisti este ano, mas já começou o festival de cinema francófono online. Há animações na cinemateca. Segue o link a quem interessar, gratuito para o Brasil: https://www.myfrenchfilmfestival.com/pt/
18/01/2020 09h16
Normal, gosto bastante.
anônima
18/01/2020 09h31
Acho normal hoje em dia
18/01/2020 16h08
Hoje em dia é normal, antigamente uma pessoa de 30 tava velha hj em dia 30 anos é muito jovem ainda, tá começando a ser adulto.
eles respondem
anônimo
18/01/2020 16h00
Infantil é fazer birra, agir como um mimado. Gostar de animações é apenas um hobby, que não está relacionado à idade.
anônimo
18/01/2020 16h06
Eu também gosto kk
18/01/2020 16h09
Se for uma boa animação, eu assisto mesmo.
anônimo
18/01/2020 09h50
Não
anônimo
20/01/2020 09h37
É delicadinho