Minha namorada às vezes me acorda para me fazer carinho, às vezes, quando eu acabo ficando com sono. Eu tento explicar a ela que é algo mais ou menos parecido, até me arrependo um tanto de ter feito isso com o meu cachorro, por um tempo, mesmo que tenha sido para fazer carinho, ele visivelmente bocejava.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/01/2020 08h08
Kkkkkkkkkkkkkkkk

"Você ficaria bravo/triste se a sua namorada te acordasse de madrugada para perguntar se você a ama e para te pedir abraços e beijos?"
18/01/2020 08h10
Castigo.
Quem mandou fazer isso com o cachorro? Praga de cão.

Eu acordo cedo e fico inquieta qd vejo o outro dormindo. Pq quero aproveitar o dia, ver o sol nascer ou fazer carinho como sua namorada faz. Vontade eu tenho. Mas somos seres racionais. Eu reconheço que é egoísmo da minha parte, que o cara trabalha muito e merece descanso. Eu me seguro e faço minhas coisas sozinha e em silêncio.
eles respondem
18/01/2020 08h01
É, não é legal acordar qualquer ser vivo, somente se for muito necessário. O sono é se constitui de várias etapas até se chegar ao real descanso da mente, e, pra isso, se leva um tempo. Se você interrompe isso, tem que começar tudo de novo. Basta explicar isso e o que você sente quando ela te acorda pra ela não fazer mais isso.