Estava ficando com um cara depois viramos amigos, carro dele foi rebocado ele mim pediu ajudar eu emprestei dinheiro para ele.Hoje estou passando por humilhação ,ele falou que não quer conversar comigo mais eu não sei oq fazer nessa situação. Estou muito triste pq tentei ser amiga dele emprestei dinheiro ele mim trata mal. Queria um conselho não sei oq fazer nessa situação. Ele falou que eu continua mandando mensagem para ele vai mim bloquear. Queria entender porque ele está fazendo essa sacanagem comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/01/2020 09h13
Sexo e amizade pode ser uma combinação que dá certo.
Agora, dinheiro e amizade não se mistura.
ou se perde o dinheiro ou se perde o amigo ou se perde ambos.
elas respondem
anônima
18/01/2020 08h53
ele te devolveu o dinheiro?