Depois de uma adolescência inteira sendo mto tímida e só com amores platônicos, finalmente comecei a conversar de vvd com um cara. Fui otária, me apeguei sem pegar e agora ele não quer nada.

Cansei de ser boazinha/menininha/bobinha crlho, sou totalmente inexperiente e não sou mais tão nova pra ficar perdendo tempo.

Como ser menos otária e adquirir experiência sem ser trouxa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/01/2020 10h00
• Não se contente com migalhas de atenção, se as pessoas te oferecem só isso, corte relações com elas imediatamente.

• Aprenda a dizer não, não concorde com tudo que falam, pessoas não respeitam, quem não tem opinião própria.

•Use a técnica do espelho, trate as pessoas como elas te tratam, sem peso na consciência.
Se ela te tratar mal, trate-a mal também, se for uma pessoa que te trata com carinho, devolva na mesma moeda.

• aprenda a ser feliz sozinha, não deixe sua felicidade nas mãos dos outros.

Bom seguindo o que falei, você vai deixar de ser essa mulher boazinha e vai se impor e ganhar respeito dos outros, e não vai ser feita de otária.

Verdade seja dita, bonzinho só se fode, ninguém respeita pessoa quem não defende suas idéias e convicções, bonzinho tem a mania de achar que tudo está bom, não almeja mais e isso faz as pessoas pisarem em cima delas.

É isso beijos.
elas respondem
anônima
18/01/2020 10h00
Você deve se impor e ditar as regras.
anônima
18/01/2020 09h44
Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Vou observar as dicas