Claro que não é errado. Mesmo estando juntos ambos ainda tem a propria vida para cuidar e coisas para fazer. Deixar de fazer algo só porque o seu companheiro(a) faz birra ou não quer sem nenhum motivo real ... é um relacionamento condenado.
18/01/2020 10h59
Não é errado
Acho besteira isso de achar q só pq namora/casou tem que ir com a pessoa de norte a sul. Exagero isso, eu particularmente não ligo muito pra isso kk.
anônima
18/01/2020 11h01
Errado é não viajar. Vai curtir, nega!
anônima
18/01/2020 11h01
Não.
anônima
18/01/2020 11h07
Não.
Eu nasci grudada com ele... liberdade tbm deve ter em um relacionamento.