Fiquei com um rapaz, no dia seguinte ele me " avisou " que tinha namorada.
A merda já estava feita, né?
A namorada dele mora em uma cidade muito distante, ele está na cidade para fazer faculdade e trabalho.

Aí em vez do infeliz sumir, me mandou uns 6 pedidos de desculpa diferente, me perguntando se estou magoada.
Tentando bancar de bom moço, a questão é, ele ainda acha que terá algo comigo???? Pq ele já jogou uma de que não está feliz no relacionamento que ela está distante ( emocionalmente )
Acho q foi mais um desabafo isso aqui pq não estou me sentindo bem.

Vale lembrar que apenas nos beijamos mas mesmo assim, totalmente fora dos meus princípios.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/01/2020 10h39
Caramba como vc gosta de ser feita de trouxa, toda semana e um caso novo! Vou escrever um livro daqui a pouco!
elas respondem
18/01/2020 10h10
E pq vc ainda dá ideia ?
Se vc tivesse bloqueado ele,n teria visto os 6 pedidos de desculpas,ele n ficaria de conversa em cima de vc.
anônima
18/01/2020 10h37
Papo furado.
De um pé na b# desse babaca.
anônima
18/01/2020 14h15
Tática de mestre