Sem casa própria, um meio de transporte ou algo do tipo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
18/01/2020 11h02
Tp pessoas de 18 namoram e não têm nada de profissão
18/01/2020 18h50
A vida é muito curta para se apegar assim a bens materiais.
18/01/2020 10h16
Uma coisa é diferente de outra.
Você não tá casado, tá namorando
anônima
18/01/2020 10h16
Depende da idade. Se tiver mais que 30 sim.
anônima
18/01/2020 11h44
Eu não conseguiria namorar estando desempregada.
anônima
18/01/2020 19h41
Sim , se pobre for esperar pra namorar só quando tiver casa ou carro ,tá ruim
18/01/2020 19h43
Acho que isso não interfere em nada na vdd
eles respondem
18/01/2020 10h19
Namoro diz respeito à união de duas pessoas que se gostam e se complementam no campo emocional, sentimental e físico, não no campo estrutural. Logo, não se deve basear uma união com base nesse critério. Inclusive, as duas pessoas podem crescer e construírem suas estruturas juntas.
18/01/2020 19h42
Se tu esperar conseguir tudo isso pra comecar a namorar. Voce vai comecar a namorar so com 40/50 anos nas costas jovem
anônimo
18/01/2020 20h06
Sim, acho um enorme erro, a não ser que você encontre aquela pessoa que combine totalmente com você. Eu particularmente não consigo. Quando vejo oportunidade de ocorrer um namoro, eu pulo fora, pq primeiro q n encontrei até hoje uma pessoa ideal, q combinasse comigo, segundo pq n tenho a vida q queria ter ainda.

Claro, se vc está ainda no período colegial e pintar a oportunidade de ter uma namoradinha, por que não? Não tem muita responsabilidade mesmo. Os pais bancam tudo. Agora um cara adulto, cheio de ambições, metas de vida, namoro só vai desgastá-lo e fazê-lo perder o foco. No começo é tudo muito lindo até começarem as cobranças, a mudança de comportamento da mulher, enfim, uma merda. Melhor esperar até ter pelo menos uma boa renda, estabilidade, uma casa própria, um carro ou uma moto pra não passar perrengue sem transporte, aí sim pode começar a pensar em namorar pra valer.
18/01/2020 20h19
Se for esperar, maluco vai chegar nos 30 com a experiência emocional e maturidade de um adolescente. Namorar é crescer juntos. Seja na fase dos estudos, trabalho.

Essa estabilidade é bom pra quem já está na fase de casamento e filhos.

Agora namoro? Nah.
18/01/2020 19h43
Por isso temos duas pernas
Uma precisa da outra para podermos caminhar
Somando sempre