Percebi que tenho contato com muita gente sem noção, do tipo que eu não mantenho uma conversa saudável ou que preste. Maioria dos caras só aparece com oi quando posto uma foto, alguns parentes também que n tenho nada a ver ficam aparecendo nos meus status com a maior intimidade....
Sinto essa necessidade de reincidir, de criar outros vínculos ou simplesmente ter pessoas que não sinto qualquer coisa. Será que estou sendo radical ?

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
18/01/2020 11h04
Sempre faço isso.
anônimo
18/01/2020 11h09
Eu fiz isso há pouco tempo
18/01/2020 20h13
Já fiz.
18/01/2020 21h23
O problema é ficar trocando o número a todo instante, tem números que são muito bons e a gente acaba se acostumando com eles, além de que ele fica cadastrado em uma porrada de coisa. Eu nunca mudei por causa de uma pessoa em particular, mas sim, já mudei para dar novos ares em um contexto geral. Hoje não faço mais isso porque seleciono bem quem add, telefono e converso, além de eu possuir 2 números para tirar a carga só de 1 para tudo que eu faço.

Mas eu acho que é exagero da sua parte, e da minha quando fiz isso também, depois a gente se arrepende de ter perdido alguns contatinhos. Eu já me arrependi de ter perdido contato com umas 5 garotas que trabalhou e estudou comigo, troquei o número e nunca mais as vi, são aqueles tipos de contatinhos que a gente quer pra sempre, sabe? Tem que tomar muito cuidado ao trocar de número para não perder gente importante.

Além disso, é só ignorar ou excluir o contato, deixe os status privados e tal, tem alguns métodos para não deixar a sua vida tão exposta e tal.
18/01/2020 21h26
Não, apenas ignoro
elas respondem
18/01/2020 10h48
Já fiz isso viu moça, e foi a melhor coisa. Eu me sentia exatamente como você. Tipo pessoas sem noção que eu não queria mais contato. Foi libertador trocar de numero e não ter mais ngm enchendo meu saco! Hj em dia tenho pouquíssimas pessoas e é ótimo.
18/01/2020 10h51
Já tive vontade de sumir do mapa para algumas pessoas.
anônima
18/01/2020 10h54
Eu não, elas que se retirem. Existe botão de bloquear pra isso. A pessoa não vale nem os dez reais de um chip novo.
anônima
18/01/2020 10h54
Sim, nada como sumir
18/01/2020 11h06
Sim, já fiz
Hoje não mais, me tornei fria nesse sentido.
18/01/2020 11h09
Não tem necessidade de mudar de número. Só bloquear quem te incomoda.
anônima
18/01/2020 11h11
Já fiz isso várias vezes
anônima
18/01/2020 11h19
Sim
A ideia é ótima
18/01/2020 11h20
Já mudei sim
anônima
18/01/2020 18h49
Eu uso o mesmo número há muitos anos, se você parar de atender o telefone, em algum momento as pessoas deixam de te ligar.
anônima
18/01/2020 21h28
Não mudo, simplesmente ignoro quando a pessoa vem falar comigo.