Hoje quando meu namorido chegar do trabalho, irei ataca lo no banheiro!! Cair de boca no brinquedo e fazer ele ficar bem duro...adoroo isso! Alguem tem dica de algo diferente? Ontem não deu para transar e estou subindo pelas paredes!

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/01/2020 11h25
Faz fio terra
18/01/2020 13h17
Faz isso aí mesmo. Tá bom já
anônimo
18/01/2020 21h18
Eu pessoalmente não gostaria de transar no banho depois de um dia longo de trabalho. Eu estaria suado e com vontade tirar logo aquela inhaca.
18/01/2020 10h58
Chama uma amiga
18/01/2020 11h13
Quando ele chegar do trabalho, esteja esperando ele completamente nua posicionada de frente pra porta, pro pau dele já endurecer assim que ver você, então você fala algo bem safado de forma bem explícita como: "hoje, vou abusar da tua pica, meu gostoso" ou "eu vou atacar a tua pica gostosa", algo assim. Aí manda ele ir pro banheiro com você seguindo ele com uma cara de safada e falando várias putarias, como "vai, que minha buceta tá precisando de uma pica bem gostosa". Chegando lá, sai e manda ele tirar a roupa dizendo: "Quando eu voltar, eu quero essa rola gostosa bem dura na minha frente". Quando voltar, se aproxima dele bem devagar, falando coisas como "esse pau agora é meu", até atacar ele com gosto! Gostou? É só uma dica, tem várias...
18/01/2020 13h16
Faça algo que o surpreenda!
elas respondem
18/01/2020 13h21
Chega no ouvido e fala: Hj serei sua escrava, e vc será meu dono, pode fazer comigo o que quiser gostoso.
Uma dica