Já pararam para pensar quantas pessoas fazem plásticas para afinar nariz e fazer procedimentos estéticos para deixar a boca maior?(Independente da etnia)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/01/2020 17h19
Se a pessoa faz cirurgia plástica isso é com a pessoa, eu não tenho que me meter na vida da pessoa. Cada um com seus gostos.
18/01/2020 17h40
Foda-se o porque, tem tribos onde ter pescoço gigante ou lábios enormes e alongados são "padrão", isso é totalmente aleatório.
elas respondem
18/01/2020 11h03
Creio que essa moda partiu mais da Angelina Jolie. E realmente é muito lindo lábios carnudos e um nariz fino...
anônima
18/01/2020 11h04
É a proporção áurea que leva a esse padrão. Todas as coisas belas da natureza, arquitetura, escultura, arte e a face dos homens apresentam essa proporção (umas mais que as outras).
anônima
18/01/2020 17h38
Bom, deixa o rosto mais bonito. Só q algumas plásticas ficam estranhas, muitas pessoas se arrependem de fazer plástica no nariz. Eu sei um jeito bom de deixar o rosto mais fino e bonito q é fazendo exercicicios faciais. Eu faço do video do YouTube (exercícios faciais para rejuvenescimento, programa você bonita). Funciona.