To tentando dar uma recalchutada, ando muito largado por causa das correria de facul e trabalho.
Eu sou careca então esquece cabelo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/01/2020 11h17
Eu reparo mais no jeito do cara, tipo A forma de conversar (não ser um idiota)
Agora fisicamente, acho que não olho pra isso não, sendo uma pessoa legal...
18/01/2020 11h23
Nao estando sujo e fedendo...mas observamos o jeitão q o cara tem! No meu caso, como sempre fui safada e pervertida eu reparava no tamanho da mão hahaha! Já imagino logo a pegada daquela mão!