meu relaciono com um cara faz um tempinho, mas nunca formalizamos um namoro e deixamos o fluxo seguir

essa semana eu estive com ele na segunda e tal e ele q é de uma sinceridade me contou que a ex (eles terminaram a tres amos ) tinha mandando mensagem dizendo que ela e a mãe estavam com muita saudade dele , na hora eu fiquei com raiva mas passou

só que nos dias seguintes ele se tornou um tanto estranho, frio, não me chama mais carinhosamente, fala pouco, me deixa no vácuo mas fica no instagram, não me da mais satisfação como sempre deu

essa situação anda tirando o meu sono, ele comentou que está com problemas no trabalho mas sempre quando isso aconteceu ele não mudava comigo, ele sempre me da bom dia e são 10h36 e nada até agora

o que eu devo fazer?
devo me afasta?
devo agir normalmente com muito carinhosa com muito carinho?
devo ser fria também?

sendo mais clara eu não quero perguntar o que está acontecendo, só quero saber como agir nessa situação, eu gosto muito dele

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/01/2020 15h55
Se gosta muito dele, não deixe uma coincidencia fazer você agir de forma errada.
anônimo
19/01/2020 14h16
Ele já está negociando com a ex!
Te contou para você se preparar.
Fira isso NINGUÉM, por mais honesto que seja falaria uma coisaa dessas. Eu cortaria contato, não daria trela, mas não levaria isso para criar um incômodo no meu relacionamento.
anônimo
19/01/2020 14h28
É tudo coisa da sua cabeça
elas respondem
19/01/2020 14h19
É um comportamento muito estranho mesmo. Se eu fosse você perguntaria o que está acontecendo, se ele está passando por algum problema pessoal. E também investigaria isso aí da ex.
18/01/2020 11h40
Eu faria o mesmo, tipo, seria fria da mesma forma...
18/01/2020 11h41
Acredito que foi por causa da ex namorada e mudou contigo completamente, alguma coisa ela falou pra ele e deixou fora de sintonia. Infelizmente tem esses casos mal resolvidos.. véi comigo se um namorado tiver algum caso com ex eu vou logo colando as cartas na mesa, se ainda tá sim então eu me largo.
anônima
18/01/2020 11h48
Ele deve estar tentando reatar com a ex dele. Se eu fosse você afastava total antes mesmo de saber que ele voltou com a ex..
19/01/2020 14h26
É só terminar. Esse povo que não sabe resolver as coisas.