Pensei em fazer algo especial la em casa sabe, comprei velas, o livro q minha namorada queria e uns piscas pra enfeitar o quarto, pensei em arrumar mais alguma coisa e tb mudar a iluminação do quarto, mas estou em dúvida entre vermelha ou azul, vermelha da um ar mais romântico e quente eu imagino, ja azul algo mais diferente meio frio, talvez fique legal pra ficar agarradinho de baixo das cobertas... Em dúvida

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
18/01/2020 11h46
Luz vermelha e coloque varios espelhos grandes m volta da cama. Adoro.
anônima
18/01/2020 11h43
Ambas as cores, mas o vermelho é mais sensual
18/01/2020 11h45
Vermelho ou roxo
18/01/2020 12h09
Luz vermelha.