A gente se vê poucas vezes pessoalmente, conversarmos mais por wts, Facebook. Tô ficando sem assunto, não sei oque puxa, oque fazer?já sei os gostos dela tudo

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/01/2020 12h01
Heueheu, assunto é algo natural né, quando to sem eu falo; e aí o que faz de bom?
Aí geralmente depois que falo isso sempre surge um assunto. Mas é aquilo né, depende muito da pessoa q vc conversa.
eles respondem
18/01/2020 12h03
O negócio é achar assuntos específicos, como algum evento ou qualquer coisa de interesse em comum dos dois, pra você pegar um gancho e levar a conversa pra algo sobre vocês dois. Sempre que puder, manda indiretas pra ver qual a dela contigo. E não se preocupe se o assunto acabar, fique fazendo isso sempre que puder com assuntos específicos pra pegar esse gancho até ir desenvolvendo algo com ela, o que vai acontecer se tiver reciprocidade da parte dela.