Homens em um relacionamento sério vocês abrem mão da camisinha ( após os dois fazerem exames) ?
Quem toca no assunto? Qual a melhor hora de perguntar? E se a mulher preferir usar preservativo e não a pílula/ outro método contraceptivo?

Mulheres como se previnem da gravidez/ ist em um relacionamento sério? Acham "certo" essa responsabilidade recair só sobre a mulher?

Homens/mulheres se quiserem respondam ainda: como reagiram se soubesse que o método falhou e que você vai ser papai/mamãe agora?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
18/01/2020 12h51
Eu só deixaria de usar preservativo com a mulher que eu tiver intenção de me casar e ter filhos mas no momento está difícil, estou a 3 anos sem me relacionar com ninguém, no final de 2018 descobri que tinha câncer de bexiga, já fiz duas cirurgias e essa semana fiz a ultima sessão do meu tratamento. Mês que vem descubro se deu tudo certo e estou livre dessa merda!
18/01/2020 12h48
Para mim não faz sentido usar camisinha em um relacionamento sério. Camisinha só em sexo casual.
Em um relacionamento assim, ambos deve se sentir a vontade de falar tudo. Agora, sempre tomo a iniciativa, não gosto da camisinha.
Já houve situações que a parceira não gostava da pílula. Nesse caso usávamos tabelinha+coito interrompido... lógico que isso tem um alto risco de gravidez. Mas valeu a pena... foi muito bom .
anônimo
18/01/2020 15h23
Sim, principalmente quando estou afim de ter um filho dela.

Recentemente estava saindo com um mulher que achei que vingaria, nossa primeira transa já nem coloquei camisinha porque queria ter um filho dela. É uma pessoa da qual está dentro dos meus pre-requisitos pra ter um filho e pra ter um relacionamento sério, mas não vingou, nem o relacionamento nem o filho.
18/01/2020 12h14
Sempre usamos camisinha, mas é pq ela não se adapta à pílula
anônimo
18/01/2020 12h15
Fiz exames antes da DST, e a mina disse tomar remédio. Ficamos assim por 5 meses.

Ela parou de tomar remédio, não me contou, me deu o golpe. Fica a dica aí pros homens não confiarem.
18/01/2020 12h18
A mulher só toma pílula SE ela quiser. A responsa é dos 2 em assumirem o que farão enquanto casal.
Mas existem alguns métodos não hormonais que podem ajudar, como DIU de cobre, diafragma, etc.

Existe um meio-termo que é, ALÉM do uso de um método contraceptivo, a prática de SEMPRE gozar fora e fazer com camisinha nos dias de janela fértil.
anônimo
18/01/2020 12h20
Só vou no pelo. Adoro foder xereca no pelo. Tenho sensibilidade baixa no penis. Se por capa, não vou sentir nada.
anônimo
18/01/2020 12h21
Detesto camisinha.
Gravidez comigo só por inseminação, fiz vasectomia.
18/01/2020 15h04
Eu só uso preservativo nas primeiras vezes... depois disso, é exame de DST pra ambos, AC pra garota e a partir daí é sem camisinha..

Se ocorrer de falhar, eu pagaria um aborto pra garota (SE ela quisesse). Se ela decidir ter o filho, aí só na hora pra saber o que fazer
anônimo
18/01/2020 15h32
NAO! NUNCA! só se eu quiser ter filho.
elas respondem
anônima
18/01/2020 12h17
Podem me chamar do que quiserem, machista, anti feminista, etc. mas acho sim que a responsabilidade de evitar uma gravidez é da mulher. O homem está se lixando para se a mulher engravida ou não, porém, depois que ela engravidar ele a rejeita e a culpa.
Melhor método é a pilula, ou mesmo injetáveis e implantes.
18/01/2020 12h14
Eu nunca usei anticoncepcional, faz mal demais. Apenas me cuidava e nunca engravidei. Ksksksksl
anônima
18/01/2020 12h21
Obs
18/01/2020 15h10
anticoncepcional faz muito mal a mulher. todos os métodos não são 100% eficazes, então a melhor forma é ir no ginecologista e ver qual deles é melhor e não irá te prejudicar tanto. mas, sinceramente, mesmo usando outro, eu ainda continuaria com a camisinha. foda-se relacionamento de longa data, nunca sabemos se a pessoa realmente é fiel. aí o dito cujo trai e te passa uma doença... e aí? o maior caso de hiv, etc, são de pessoas casadas kkkkk. fora gravidez, né. me recuso engravidar.
anônima
18/01/2020 15h12
Eu uso DIU e além disso sempre com preservativo