Tipo ela as vezes postar uns stories dançando funk meio que com a bunda na camera,mas de short obviamente.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/01/2020 12h44
Me desculpa, mas esse tipo de mulher que fica dançando funk e posta na internet só quer atenção de machos e validação do ego, não há outro motivo para que uma pessoa em sã consciência faça esse tipo de coisa.
18/01/2020 19h55
Namorar uma dessas é pedir para levar chifre...
anônima
18/01/2020 12h41
Isso eu nem gosto de assistir

Tp sinto que alguém está a vender a raba.
Se fosse dançar normalmente e ter uma pequena parte com o cu era ok ...agr ter zoom no cu .... Acho exagerado.
18/01/2020 19h16
Se vc a conheceu assim. Terá que aceitar.
Eu entendo que ela faz isso para seduzir outros caras, ainda que não te chifre.
Isso é cultural também. Pessoas de educação deficiente, acham isso normal. Quando vivem no meio de pessoas educadas e possuem bons empregos, elas acabam evitando esse tipo de coisa com medo de perder o emprego e ser excluída daquele grupo. Qual mulher iria convidar uma moça dessa para uma reunião em sua casa para ela ir de microshort num churrasco rebolar para o seu marido??? É questão de educação, moral e cultura, três coisas que variam com o meio em que se vive. Se gosta dela, terá que frequentar lugares melhores. Se ela preferir a promiscuidade do baile funk, azar o dela e vc aceita se for forte.
anônima
18/01/2020 19h52
Amo dançar e não fico me expondo publicamente nas redes sociais
eles respondem
18/01/2020 12h43
Eu não ia mandar ela viver a vida como eu quero. Simplesmente esse tipo de guria jamais seria minha namorada.
anônimo
18/01/2020 12h43
De jeito nem um, eu já iria pergunta "cade o respeito e caráter" ? Próvavel que eu nunca namoraria uma garota desse tipo. *Certeza.
anônimo
18/01/2020 19h12
Ela faz isso para chamar atenção dos homens. Eu não concordaria com isso.
anônimo
18/01/2020 15h50
Se no perfil dela nao tiver nenhuma foto dela e nos videos ela nao mostrar o rosto e tambem nao tiver qualquer forma de identificar ela,. pode dançar até pelada se quiser.