Aquele que não consegue resolver as coisas sozinho e que sempre precisa dela pra resolver as suas merdas.
18/01/2020 13h32
Onde eu cresci se chamava "saco de pancada".
18/01/2020 21h32
Eu sou a definição disso ai, sempre fui muito mimado pelos meus pais, até é bom, mas você demora para aprender algumas coisas da vida real que outras pessoas levam menos tempo para aprender.
18/01/2020 21h47
O otário que não sabe nem fritar um ovo, aquele que a mãe lava e passa as roupinhas. Aquele que mesmo morando longe, a mamãe vem visitar pra cuidar da comida e ajudar a limpar a casa.

Quer um exemplo prático? Faça uma visita nas universidades da "elite".