Bom, tu já é quase médica formada, sabe que precisa trabalhar isso tudo psicologicamente né? Não tem porque viver a vida toda insegura e com medo de ser julgada pela tua origem, aparência, etnia e etc.
Pela descrição tu está só um tanto apaixonada por esse rapaz, mas toda a carga emocional negativa que tu tem só te fazem duvidar, e duvidar te faz sentir-se mal, e tudo se retroalimenta.
Olha Dra., a chance do rapaz não estar interessado é a mesma que seria de qualquer forma. Se fosse só essa questão, eu ia mandar tu se jogar, arrisca, tenta.
O ruim é se alguma parte do teu inconsciente estar apenas tentando procurar validação na aprovação de um homem rico, bonito, como forma de compensação a tua auto-estima machucada.
E o pior, pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.
Eu te recomendaria melhorar a relação mental sua com seu passado, sua história, sua identidade. Tu é uma mulher vencedora, um exemplo, uma médica, tu vai salvar vidas, vai poder construir tua vida como quiser. Quando essa verdade for o que povoar teu coração e não essas memórias e associações tristes que não existem senão na tua própria mente, tu vai estar aberta e reluzente pra encontrar o amor.
Que pode ser esse rapaz mesmo, porque não?
Tudo de bom. E bom findi.