Pessoal no meu último relacionamento eu falava com ele todos os dias e sabia tudo o que passava na vida dele, ele idem. Não era questão de dar satisfação, apenas agíamos assim.

Comecei a ficar com outro recentemente e as coisas são diferentes. Não nos falamos todo dia e ele não fica falando o que faz ou deixa de fazer.

Como passei muito tempo com o outro, estou em dúvida se fiquei mal acostumada com aquele contato diário ou se da forma que o atual age talvez seja uma demonstração de falta de interesse. Se eu perguntar ele sempre responde sem problemas mas se não pergunto ele fica na dele.

Queria saber de vocês se é insegurança minha e não se falar todo dia é natural e até bom, ou se isso é sinal de que ele não tá interessado em mim.

Obrigada

elas perguntam
3 5
eles respondem
27/04/2016 12h40
Olha, eu tive 4 namoros e em todos a gente conversava todo dia, mesmo que fosse apenas algumas mensagens, mas existia sempre o contato diário. Tenho amigos que tem ou tiveram relacionamentos assim como o teu e todos a desculpa pra não ter contato diário era "não é sério, é só um rolo", traduzindo, eles tavam comendo a guria e só importava isso, eles não ligavam pro fato de como ela está ou como foi o dia dela.

Num namoro, tu se importa com a pessoa e quer fazer parte da rotina dela. Num rolo, uma parte quer só aproveitar dos prazeres que o namoro oferece sem ter o peso que vem junto. Não levo fé num relacionamento assim como o teu, pra mim, é questão de tempo até alguém resolver terminar.
anônimo
27/04/2016 12h36
Sempre há diferenças, considere ainda que que estão no início de relacionamento. É quase inevitável, mas procure evitar comparações.
Vls
28/04/2016 07h49
Se falar todo dia pra que? "Si" se verem todo dia, é pior ainda.

Olha, conversar todo dia é ruim. Tem que saber administrar isso.
Alguém de vocês dois vai acabar enjoando. É sério! ISSO ENJOA!

"Ah, então é proibido conversar com ele todo dia?"
Não, uma mensagem de bom dia, boa noite, perguntando onde vão se encontrar, dizendo que ama; é muito bom.

Conversar, conversar mesmo é frente a frente. Tem casal, que só conversa pelo whatsapp e frente a frente tem assunto nenhum, chega, fica namorando e pronto ou um fala e outro não fala nada. Isso é ruim.

Enfim, quer conversar pelo whatsapp? Conversar o básico, só isso...
É muito bom conversar pessoalmente e não faz mal no relacionamento.

Melhor eu parar, se não vou acabar digitando um texto enorme.
Enfim, boa sorte ⌒.⌒
elas respondem
27/04/2016 12h44
Isso é muito relativo, tem gente que gosta e gente que não, pelo o que voce disse esse moço é mais na dele.

Eu particularmente acho que o relacionamento flui muito melhor quando há espaço, e a intimidade não é exarcebada. Quando você sabe tudo sobre o outro, fica chato, perde o mistério.
Então, tudo é questao de equilíbrio, não tem problema vocês não se falarem todos os dias, as coisas vão acontecendo naturalmente, isso é legal.
anônima
27/04/2016 12h44
Menina, estou na mesma situação...
anônima
27/04/2016 12h44
Talvez seja porque é início do relacionamento, ainda estão se conhecendo, homem tem receio de falar todo dia e mulher se afastar. Agora durante um namoro o normal é se falar todo dia, não ficar colado o dia todo, mas pelo menos aparecer de vez em quando. Até porque imagina tu casando com alguém que não fala todo dia e passando a ver aquela pessoa todo dia, seria um pouco drástico....
28/04/2016 06h12
Boa pergunta Tb fico em dúvida sobre isso
anônima
28/04/2016 10h20
Falar todo dia não é uma necessidade, talvez seja mais comum no início, mas, para mim, se continuar, perde a graça. Para que saber tudo o que a pessoa fez no dia? As pessoas têm que ter vida próprio também quando estão em um relacionamento. Semfalar que contato diário pode acabar enjoando