Sou feliz sim, feliz comigo mesma e os objetivos que consegui realizar.
Mesmo com alguns problemas a resolver, procuro sempre ver o lado bom da vida, presente concedido por Deus e sei que Ele está a meu lado sempre.
Eu sou. O segredo foi saber o que eu queria e ir atrás, não me deixar guiar por sonhos de terceiros ou que queriam que eu fizesse no momento que eles julgavam certo. Fiz tudo no meu momento, hoje me sinto feliz por tudo o que tenho, foi tudo no momento certo, com a maturidade certa.
Mas cada um tem seu tempo, seu jeito de ser feliz, é particular.
Tento ser feliz com o que tenho, com o que conquistei e, também, sendo grato às pequenas coisas do dia a dia. Mas acredito que não dá para ser feliz a todo momento. Teremos momentos de tristeza, choro, ociosidade, decepçoes e etc.
Se quer uma dica, não que vá funcionar para todos, pois a felicidade é uma variável infinita, mas comece agradecendo ao que tem hoje, ao que você deseja construir na vida. Pode ajudar.
Não! Sou realizado profissionalmente, mas a minha vida afetiva é uma verdadeira gangorra de momentos que eu gostaria que durassem para sempre e momentos que eu preferiria não rer vivido (e muitos deles bons, diga-se de passagem).
Transito entre um passado que eu não consigo deixar e um futuro que temo por julgar incerto, vi certezas se desmoronarem como um castelo de cartas, vi dúvidas queimarem como ferro em brasa.