Minha libido tem variado muito a uns 6 meses, e preciso de dicas de como melhorar e deixar mais estavel.

Tem dias que estou péssima, sem mínima libido, me sinto baixo astral e baixa auto estima. Apetite sexual zero, sequidão total, pode ser o príncipe mais lindo na minha frente que não vai.

Tem outros dias que estou diva, poderosa, auto estima alma, me sentindo gostosa, vontade de namorar e sair para conhecer alguém, ter relações.

A ginecologista disse que minhas taxas estão normais, fiz 3 exames já.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/01/2020 15h03
Procure um médico para ver a sua taxa hormonal.
18/01/2020 15h07
Difícil pq esse ciclo hormonal das moliéres costuma ser oscilante meixmo

O jeito é aproveitar quando ela tá batendo palma lá embaixo
anônimo
18/01/2020 15h33
Alimentação com certeza ...
Carne e batatas vão ajudar
anônimo
18/01/2020 16h42
Possui alguma rotina de exercícios físicos?
anônimo
20/01/2020 04h55
Tesao de vaca normaliza
elas respondem
anônima
18/01/2020 15h34
A minha é a mil por hora kkkk
anônima
18/01/2020 15h39
Varia de um dia pro outro ou passa alguns dias em alta e depois algumas dias baixa?
anônima
18/01/2020 16h44
Vi que você tem ansiedade e realmente prejudica (passo por isso também) faça atividade físicas e uma alimentação saudável e vai ser provável que veja mudanças