Meu cabelo é ralo, fino, cheio e cacheado meio crespo, eu queria deixar ele mas liso e grosso
Tirar o aspecto de Ressecado e quebrado
Alguém entende bem pra me dizer oquer fazer ?

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
18/01/2020 15h12
Muita hidratação com bons produtos, vc pode ir no salao e pedir pra relaxar o cabelo, fazer talvez uma progresiva. Mas hidrate muito seu cabelo com máscaras, condicionador enfim.
18/01/2020 15h23
Se é ralo e fino, deixá-lo liso ficará mais ralo ainda.
Só não entendi como consegue ser ralo e cheio ao mesmo tempo.
Ressecamento, hidratação com produtos naturais ou bons cremes, que só são vendidos para profissionais ou no mercado clandestino.
anônima
18/01/2020 15h18
Celagem .. dizem q é bom.
anônima
18/01/2020 15h23
Grosso não sei se tem jeito, acho q usando óleo de ricino ajuda. Liso só com química mesmo ou usando progressivas e etc, só q química afina o cabelo. Então é meio complicado ter cabelo grosso e liso kkk, melhor só hidratar pra ele ficar forte e fazer alisamentos.
anônima
18/01/2020 16h18
Procure um salão especializado em cabelo afro, que seu cabelo vai ficar bom.
anônima
18/01/2020 17h00
Faça hidratações e umectação (passar óleo do cabelo, ficar um tempo e lavar depois). Use óleo de rícino.
anônima
18/01/2020 17h21
Ralo, fino e cheio? Como assim?

Pra ficar liso, só alisando mesmo. Para deixá-lo mais grosso, tu pode tentar fazer reconstrução nele, na intenção de repor a massa. Não sei ao certo se funciona, mas é o que dizem.
anônima
18/01/2020 18h14
Se aceitar ficar com o cabelo tingido de preto, tente usar henê.
18/01/2020 20h47
Fiquei confusa, você disse que seu cabelo é ralo e fino, até aqui tudo bem. Depois, você se contradiz ao dizer que é cheio. シ confuso não?
Se você tem o cabelo crespo, não tenha vergonha de dizer isso, ele são realmente bem finos por natureza, são leves tambem, por isso formam cachos.
Os cabelos ditos "pesados" são os lisos. Então se você quer um cabelo liso, só usando procedimentos químicos que irão modificar a estrutura do seu fio, e veja bem, química nenhuma é tratamento, se seu cabelo está quebrado e ressecado, existem tratamentos que não são a base de química (amônia, guanidina, formol), cremes hidrantes e até o uso de receitas caseiras, a babosa é ótima para o anti ressecamento, usei semana passada com o creme de hidratação laranja da Monange, gostei bastante.
Óleo de Coco também ajuda.
O botox é uma química, muitos dizem que não para enganar os clientes, mas é. A depender do seu tipo de cabelo e do tempo que você deixe o produto agir, ele pode alisar, em outros casos, apenas "soltar os cachos".