Estava conversando com uma amigo meu, ele me relatou que não gosta de chupar uma buceta, que quando sentir qualquer cheiro da da até ânsia nele, que fez poucas vezes.

O filho da mãe é pegador, já foi jogador e hj toca em uma banda de pagode, então tem várias mulheres em cima dele, tem umas 4 que ele pega direto, mas fiquei surpreso quando ele falou que não gosta de chupar uma bucetinha.

Vejo que as mulheres reclamando dos homens que não gostam de fazer oral, ele pecando nessa parte, mas tem várias

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
18/01/2020 15h46
Sim, eles não gostam de xota preferem cu, então que vão comer um gay