2.33K  29/04/2016 00h03

nunca namorei por vergonha da minha aparência,não gosto do meu corpo e tento esconder ele em roupas longas,tenho vergonha de ficar nua na frente de alguém,nem no médico eu vou por causa disso,já me apaixonei e nunca fiquei com cara nenhum por causa da minha aparência,acho que não tem conserto que vou ficar assim pro resto d vida,sozinha sem ter que me relacionar

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/04/2016 00h03
Pq vc está dizendo que não tem conserto?
Diz que ta insatisfeita com sua aparência (aparentemente está se referindo ao corpo), mas o que você ja fez pra mudar isso?
Vc só fica desse jeito o resto da vida se quiser.

Faça dieta, exercícios, perca a vergonha de ir no médico, afinal ele está sendo pago é pra te ajudar mesmo.

No fim das contas a decisão é sua, se vai querer se acomodar e "aceitar" a viver nessas condições, ou se vai ir à luta por dias melhores, e viver de acordo com o que você almeja pra sua vida.
anônimo
27/04/2016 12h38
O que você acha?Isso é um atraso em sua vida e você se acomoda nisso.Não percebe o quanto isso atrasa sua vida?
anônimo
27/04/2016 12h49
Imagino a dificuldade, mas se pensar assim nada mudará. Reveja sua visão de si mesma, pode ajudar.
elas respondem
27/04/2016 12h48
Deveria, com urgencia.
Todos, absolutamente todos nós somos imperfeitos. Precisamos aprender a lidar com isso, afinal vamos viver com nosso corpo o resto da vida, né.

Quando um cara se apaixonar por você, ele vai se apaixonar por tudo, inclusive pela sua forma física, não se preocupe com isso, procura ajuda, uma terapia, faz muito bem.
27/04/2016 13h18
O que se passa com vc? Será que vc não tem uma visão distorcida sobre o seu corpo?
Lute contra isso, lute por vc. Desconheço alguém que seja 100% satisfeita com sua aparência, no entanto as pessoas focam no fato de que são além de seus corpos.
Vc, assim com eu e todo mundo, deve ter defeitos e qualidades. Foque nas qualidades.
Se vc quiser conversar mais a respeito eu teria prazer em tentar te ajudar. Estou disponível no inbox.
27/04/2016 13h18
Procure ajuda, mas saiba que quem pode mudar isso é só você.
Insegurança com o corpo todos temos, se quiser conversar, estou à disposição.
anônima
27/04/2016 13h15
Cadê a @atormentada, ela da os melhores conselhos