Não sou muito de ler livros,mas gosto de ler esporadicamente, porém tenho dó de comprar um livro e depois não ter o que fazer com ele, não doou pq o pessoal que conheço lê menos que eu.
Nesse caso,vocês acham uma boa? Qual a média de preço de um livro digital?

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/01/2020 17h30
Vale muito a pena.
Adoro livros, mas não tenho o de colocá-los e não gosto de ter muitas coisas em casa, cheguei a vender alguns livros ano passado.
O livro digital não é muito menor, porém há muitas opções gratuitas de livros que você pode baixar na internet e ler no Kindle.
anônimo
18/01/2020 20h10
Eu tenho e recomendo. Como faço marcações constantemente, pra mim serve perfeitamente.
18/01/2020 17h28
Vale dependendo da frequencia que voce le. No seu caso, ja que voce nao quer algo ocupando espaco, seria uma boa. Mas o kindle nao e tao barato, e tem gente que nao se acostuma. Precisa de capinha e acessorios pra proteger ele, entao vai uma graninha

O livro digital varia muito. Tem promocoes e livos de graca.
Mas tem outros que custatm quase a mesma coisa que um livro normal

https://www.amazon.com.br/kindle-store-ebooks/b?ie=UTF8&node=5308307011
anônimo
18/01/2020 17h27
Não sei
18/01/2020 17h53
Eu particularmente prefiro mil vezes um livro físico do que digital... Pessoalmente, eu gosto de ficar admirando os projetos gráficos do livro. Como designer, essa é uma das partes que mais me atrai. Gosto de poder tocar no livro, abrir e virar uma por uma cada página, isso me dá um sensação que o livro digital não me dá.

Mas tudo isso é questão de gosto, cada um escolhe o que é melhor para ele mesmo. ≠
anônimo
18/01/2020 17h54
Vale sim
Eu tenho um, porém gosto de marcar, fazer anotações. Por isso não uso muito. Mas para viagens e leituras gerais, eh bom.
Da para fazer marcações nele, mas eu gosto de caneta mesmo.
anônimo
18/01/2020 18h09
Na minha opinião, vale a pena sim. Se você gosta de ler, com certeza será uma boa.
Eu tenho um — embora não o use mais com frequência — e, quando usava, satisfazia-me muito, pois a praticidade é algo formidável. Só ressalto que a experiencia de ler em um livro físico é mais interessante (poder marcar à mão, virar páginas, guardar em uma prateleira, etc), porém o kindle irá lhe agradar bastante se sua intenção for conhecimento, disso não tenho dúvidas.
18/01/2020 20h20
se gosta de ler, sim
elas respondem
anônima
18/01/2020 17h27
Obs
anônima
18/01/2020 17h28
Pensei que era kinder ovo
18/01/2020 17h37
Eu comprei o meu na Kalunga por 300,00 reais os livros eu baixo de graça.
Eu acho barato é que vale a pena!
anônima
18/01/2020 17h35
Kinder Ovo sempre foi mt caro, se você gostar muito pode valer a pena.
18/01/2020 17h38
Nossa sou doida por um também
anônima
18/01/2020 17h40
Prefiro livro físico.
anônima
18/01/2020 20h18
Simmmm
anônima
18/01/2020 20h24
Eu não me acostumaria, prefiro o livro físico.