A casa tem 3 quartos, cada uma de nós dormimos em um, porém o dono da casa dorme na sala.
Ontem a noite fui dormir na casa do meu namorado quando cheguei pela manhã o dono da casa estava dormindo no meu quarto na minha cama, Eu abri a porta é ele se assustou.
Tinha uma extensão que era dele no meu quarto, no outro dia ela não estava mais lá ele entrou é pegou.
Eu não me importo dele ter pego era dele! Eu me importo dele ter entrado sem me falar nada.
Eu pago caro nesse quarto é sem falar que tem mais pertences, dinheiro é afins
Como eu falo para ele sem parecer grossa?
Até porque se eu for grossa o convivo vai ficar insuportável.

É infelizmente o quanto não tem chave

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/01/2020 17h37
Mano chama ele é explica o que vc pensou e sentiu e o que não gostou! Não tem que ser grossa! Adulto conversa e resolve! Sem brigas!
anônimo
18/01/2020 17h38
Faça uma chave pro seu quarto.
anônimo
18/01/2020 22h49
Tava cheirando suas calcinhas
elas respondem
anônima
18/01/2020 17h38
Eu achei bizarro, pq eu gosto muito de ter a minha privacidade preservada. Eu não toleraria o que ele fez, nem de brincadeira.
anônima
18/01/2020 17h36
Que bizarro kkkkkkk ele queria dormir numa cama coitado
anônima
18/01/2020 17h38
Eeeeita!
Tem que falar moça, é só pedir pra ele não entrar lá sem falar contigo. Não tem outro jeito.
18/01/2020 17h37
Nossa que sem noção ele em. Mas fala normal, chama pra conversar e explica pra ele que isso não é normal, e você tem sua privacidade... se ele for sensato vai entender né. É bom você falar antes que aconteça novamente heueheu
18/01/2020 22h47
Fechadura e chave existe pra que? PASSA um cadeado se necessário.