Gente, eu ando comprando muita coisa no cartão de crédito. Tudo que tenho vontade, vou lá e compro. Dou conta de pagar e tal, mas eu não era assim kkkk Comprava menos coisas e não tinha cartão também.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/01/2020 17h44
Tu é a minha esposa em anônimo? hahahahahaha
anônimo
18/01/2020 17h45
Pare de usar cartão de crédito. Guarde-o para emergências ( caso vc não tenha uma reserva ).

Dê preferência pra pagar a vista .
anônimo
18/01/2020 17h47
Use cartão de débito ou pré pago.
18/01/2020 18h04
Sou controlado, só devo pra dois - Deus e o mundo.
anônimo
18/01/2020 18h07
Deb? Você aqui também?! Kkkkkk
18/01/2020 18h29
Não estou assim. Pago minhas coisas com dinheiro mesmo. Além disso pago tudo a vista.
elas respondem
anônima
18/01/2020 17h45
Recentemente eu encontrei algumas peças de roupas em liquidação, ocorreu duas vezes seguidas e eu realizei a compra, mas eu não sou de ficar comprando compulsivamente. As promoções estavam muito boas mesmo, e infelizmente só aceitavam pagamento com cartão de crédito, se não eu pagaria por boleto.
anônima
18/01/2020 18h07
Fiquei assim em 2019, acho que foi o excesso de promocoes e esta historia de Black Friday. Tô tentando retomar o controle e tentar gastar menos. Deixa o cartão em ksa quando for no shopping.
anônima
18/01/2020 18h02
Sou bem controladora e administro bem meus gastos.
18/01/2020 19h10
Eu tenho cartão, mas de débito. Só deixei a conta da Netflix ativa para ir descontando. Quando eu estava trabalhando eu separava o dinheiro que eu poderia gastar naquele mês e guardava o restante. Não gosto de usar cartão de crédito, quero pagar e me sentir livre de dívidas. Fiquei muito consumista sim, mas procurava ter controle. Se eu tivesse me controlado mais, não estaria na situação que estou hoje, sempre me perguntando "Em que eu gastei todo aquele dinheiro?"
18/01/2020 19h17
Estipulo um valor máximo para usar o cartão de crédito por mês.
Se vejo que já está naquele valor, espero até poder comprar novamente.