No meu estágio, parece que só abre a boca quem é progressista, ou de esquerda. Aqueles que são de direita ficam calados ou não gostam muito de falar sobre política.
Os superiores que observo abrindo a boca por lá, inclusive, só falam sobre algo de política também, em geral, se forem de esquerda.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
18/01/2020 17h56
Aqui no meu trabalho é tudo igual
18/01/2020 17h56
No meu trabalho ngm tem tempo pra conversar kkk Grazadeus
anônima
18/01/2020 17h58
Não.
18/01/2020 18h12
Acho que sou a única de direita onde trabalho, então já viu né?!
18/01/2020 18h00
Os de direita estão calados de vergonha, já que passaram a campanha toda azucrinando quem não fosse a favor do mito.
eles respondem
anônimo
18/01/2020 18h07
Não. Só os esquerdistas que são línguarudos*
18/01/2020 18h16
Falamos mais no horário de almoço e a maioria é direitista ferrenho. Moro no estado que 75% votou em Bolsonaro.
anônimo
18/01/2020 18h11
Ficamos calados pq não tem como discutir com asnos imbecis. Só respeito esse pessoal da esquerda. Mas não tem como manter diálogo político com eles, cegos políticos.
Falam palavras difíceis que nem sabem o que significa, parecem papagaio.. não tenho paciência e meu tempo vale.
anônimo
18/01/2020 18h18
E o povo de direita pensa?

Brincadeiras à parte, pouco se tem falado sobre. O que dizem que quem era o mais empolgado com aquele que elegeram, hoje se diz arrependido. No meu setor, ainda bem, não há bolsominions, bolsonetes, amoedistas, viúvas do Aécio, Ancaps...