Oi, fulano
Não nos conhecemos, mas tenho muitas coisas para te falar.

É difícil ser tímida e não saber como me aproximar, olhar nos seus olhos e me declarar com palavras que expressam amor e muito sentimento. As vezes as oportunidades estão próximas a gente e não sabemos como agir diante o medo de ser contrariado, eu poderia ter sido corajosa e ter arriscado.

De longe parece que temos tanto em comum, tanto a aprender um com o outro. Em seu olhar vejo um universo inteiro, seus traços faciais parecem uma escultura e de sua boca certamente sairiam palavras doces que talvez eu nunca escutarei.

Fulano, é triste não poder ter você perto de mim, de talvez nunca sentir seu cheiro, tocar no seu cabelo, sentir suas mãos tocando nas minhas.

Eu não tenho você perto de mim mas desejo que você seja feliz aonde quer que você vá, mas todas as vezes em que eu olhar o céu e ver uma estrela saberei que você comigo está.

Anonima

OBS: VOU ENVIAR COMO UM EMAIL ANONIMO PARA ELE

elas perguntam
10 15
eles respondem
18/01/2020 19h34
acho pessimo se voce enviar anonimo
vai ficar parecendo doida.

Voce ter esses sentimentos e querer revelar, okay. Mas tenha coragem de se mostrar, pq ja vai ser complciado, em anonimo vai ficar bizarro,
Se voce nunca teve nada, e nunca se relacionou mesmo que na amizade com ele. Nao sei se vai ser muito bom voce fazer isso
anônimo
19/01/2020 00h25
No final vc citou algo parecido que li no livro, o pequeno príncipe.
Mas não faça isso, nao envie...
19/01/2020 00h16
Ah menina, que lindo...

Mas não faz isso, não vai levar a nada e tu vai só se sentir mal depois.
anônimo
18/01/2020 20h42
O cara vai pensar q tu é doida! Seria mais proveitoso, vc deixar a timidez de lado e ir no papo reto e claro com ele! Se der certo, maravilha, se não der paciência e bola para frente!
anônimo
18/01/2020 19h48
Perda de tempo!
18/01/2020 19h42
Para que?
Ele não vai mudar em nada
18/01/2020 19h41
não acho boa ideia vc enviar isso para um cara namorando , ainda mais em anônimo
18/01/2020 23h23
"Não nos conhecemos, mas tenho muitas coisas para te falar."

Não faça isso! O cara vai achar que vc é biruta da cabeça. Declaração de amor não é assim que faz
anônimo
19/01/2020 00h15
Dá pra enviar email anônimo? Legal rsrsrs
anônimo
18/01/2020 19h31
Já acho bem brega essas coisas de declaração, e pior de tudo vai enviar anônimo, putz aí ele pode achar que é qualquer uma, e talvez menos você.
elas respondem
18/01/2020 19h35
Isso Se chama amor platônico. Vc não gosta dele. Vc gosta da ideia que tem dele na sua cabeça. Não mande.
Ele sabe quem vc é?
18/01/2020 19h33
Se eu recebesse um troço desses em anônimo, sentiria medo e só
anônima
18/01/2020 19h49
Mandar uma declaração destas em anônimo, para um cara que nem te conhece e que ainda tem namorada? Você precisa mesmo é de um psicólogo urgente.
18/01/2020 23h20
Boa, mas revele-se para ele no e-mail.
anônima
18/01/2020 20h41
Que lindo s2 você é muito fofa. Acho que se eu fosse você eu mandaria sim. Pelo menos voce ta tentando. Vai que dá em alguma coisa, né? Boa sorte ^-^

Ps: apenas não mande em anônimo, se identifique. O nao voce já tem. Talvez consiga um sim. Mas se prepare para talvez receber um não.
18/01/2020 20h35
Que infantilidade, vc deve ser bem novinha né. Não faça isso, vc só vai sair como idiota e doida, ainda mais pq ele nem conhece vc, e vai ri da sua cara quando ler.
É só uma paixonite, vai passar. Para o sentimento ser verdadeiro, vc tem que conviver com a pessoa e saber como ela realmente é no dia a dia. Isso que vc sente não passa de uma paixonite platônica que não vai dar em nada.

Se ele fosse solteiro eu diria para vc se aproximar dele de alguma forma, conversar pelo Instagram... Sei lá, menos mandar coisas em anônimo e se declarar para alguém que nem conhece direito.

Mas como ele tem namorada, melhor não fazer nada.
anônima
18/01/2020 19h29
Só bati o olho no OBS: VOU ENVIAR COMO UM EMAIL ANONIMO PARA ELE , e já da para adiantar que o que voce escreveu não fara diferença nenhuma a ele.
anônima
19/01/2020 00h22
Muito lindo, mas não faça mais que isso.
18/01/2020 19h46
Quase fiz uma coisa parecida uma vez, ainda bem que uma amiga impediu kkk
Tenta se aproximar de uma forma mais sutil sabe, acho que muito provavelmente ele vai correr disso. Tenta seguir ele no insta ou alguma coisa assim.
Tem um canal no yt chamado soltos s.a tem bastante divas e coisas interessantes lá, dá uma olhadinha ;))
18/01/2020 19h43
Ele só vai ler e não vai nem ligar pq primeiro ele tem namorada e ja ama outra, e também ele nem te conhece vai mandar em anónimo ele pode pensar que pode ter sido qualquer outra pessoa menos você, ainda mais que nem sabe da sua existência. Melhor você parar de fazer papel de sonsa e procurar conhecer outras pessoas que estão solteira..
Estará perdendo seu tempo..
18/01/2020 20h38
Resume isso. Homem não gosta de textão. Ele vai chegar na metade e se entediar.
18/01/2020 20h50
Dá a cara a tapa, pra que mandar em anônimo?
anônima
18/01/2020 19h35
E aqui do site? Se for misericórdia como alguém pode amar alguém daqui rsrs
anônima
19/01/2020 00h09
Muito fofo e bonito o que você escreveu. Mas veja bem, o rapaz nem te conhece e tem namorada, não faça isso.
anônima
18/01/2020 19h30
se enviar em anonimo vai significar nada