Ficam feias e barangas, o que acham? Me disseram isso. O cara falou que a bunda fica quadrada kkkkk

elas perguntam
15 22
eles respondem
anônimo
18/01/2020 20h08
Depende, se você não cuida do corpo fica feia já com 14.
Ta cheio de mulher de 30 muito bonita por aí Alinne Moraes (37), sandy, paolla oliveira, lily collins...
são muito mais bonitas do que várias menininhas aí.
18/01/2020 19h56
Olha, se ela for uma mulher que não gosta de se cuidar muito, pode ser que aconteça mesmo das coisas começarem a “cair” durante essa idade.

Caso ela for uma mulher que cuida do corpo que ela tem, pratica atividades físicas, come comidas saudáveis, usa produtos antienvelhecimento, não fuma, não bebe... com certeza essa mulher não ficará “velha” tão cedo ( É claro que isso também depende muito da genética da pessoa ). ≠
anônimo
18/01/2020 20h25
Um cara q fala uma asneira dessas provavelmente nunca teve contato com o sexo feminino na vida. É patente que em cada fase da vida nosso corpo muda. Isso é inevitável. E isso não se aplica somente as mulheres, mas aos homens tbm. Mas falar que uma pessoa na fase dos 30 fica feia e vira baranga é um exagero enorme. Só fica assim se for extremamente relaxada e não se cuidar. Quantas balzaquianas nessa minha curta jornada já não conheci q eram extremamente atraentes de rosto e de corpo? Quantos de nós homens na pré-adolescência não sentíamos tesão por mulheres dessa fase? Apenas ganham a fisionomia de um ser humano de 30 anos, que por sua vez é diferente de um de 20, que é diferente de um de 15, e assim por diante.
anônimo
18/01/2020 21h07
Só se cuidar que é melhor que qualquer uma de 18,
Porque sabem o que querem.
anônimo
18/01/2020 19h44
Eu comeria quero nem saber.
18/01/2020 19h39
Começa aos 27 e se agrava na casa dos 30. A partir daí é uma montanha russa: é pouco tempo até as rugas preencherem por inteiro o rosto. Por isso uma mulher sempre deve ter em mente cultivar suas qualidades e também cuidado ao tomar certas decisões. Maus frutos podem ser colhidos mais tarde
18/01/2020 20h34
Que bobagem. Em vários aspectos os trintas são o auge na vida de uma mulher.
18/01/2020 19h36
Só começa quando ela deixa de se gostar e de querer fazer a diferença e não pela idade cronológica, e sim pela idade mental
anônimo
18/01/2020 23h28
Sim, óbvio. Por questões hormonais e biológicas, a mulher está fadada ao fracasso quando chega nos 40.
Hoje temos a indústria de cosméticos e com os exercícios físicos eles ajudam a disfarçar os efeitos, por isso não percebemos essa mudança. Não acredita? Na década de 50 mulheres com 40-50 anos eram consideradas anciãs.

Mas não existe comparação uma mulher de 20 com uma de 40.
anônimo
18/01/2020 23h11
O auge da beleza da mulher é aos 20. A partir dos 30 é ladeira abaixo, óbvio.
18/01/2020 20h23
Sim. É verdade. O valor social dela vai ladeira a baixo, por isso temos as "tiazonas" solteiras por aí.
Sem falar que nessa idade em diante a gravidez vai ficando cada vez mais arriscada.
anônimo
18/01/2020 20h13
Sim, é verdade, aos 35 já tá tudo caindo
18/01/2020 20h19
ate antes ainda mais quando engordam, na minha época de escola mesmo eram gatinhas hj parecem uns dragões mesma coisa com homens. Mas a idade afeta muita mais as mulheres
19/01/2020 00h40
Se vc se cuida, n fica feio, só parece mais velho. Boa noite.
anônimo
18/01/2020 20h07
Se a mulher se cuida, vai pra academia, e tem uma genética boa, tem muitas de 30 dando de 10 a 0 nas novinhas de 18, 19, 20.
Na minha academia, tem várias acima de 30, que são umas cavalas de gostosas.
elas respondem
anônima
18/01/2020 19h37
Tem mulher de 30 que tá melhor que uma de 20
anônima
18/01/2020 20h07
Nada a ver. Há muitas novinhas totalmente acabadas.
18/01/2020 19h39
Cada ideia que esse povo tem. 30 anos é um bebê ainda.
anônima
18/01/2020 19h40
O decaimento acontece a partir do momento que a pessoa para de se cuidar, seja homem ou mulher em qualquer idade.
Fale para esse seu amigo que se ele não se cuidar também, o pint# dele vai cair.
18/01/2020 22h23
O rejeição leva um homem a falar coisas escabrosas!
anônima
19/01/2020 00h29
Isso é papo de homem rejeitado! Pode ver aqui os que falam isso, todos reclamam da vida amorosa de merda... É a forma que eles encontram de tentar se vingar das mulheres, pq sabem que nós nos preocupamos com nossa aparência... Mas tem q ser muito boba pra acreditar nessa merda q eles dizem ou então viver numa bolha.
18/01/2020 20h54
Eu acho o contrário, não só por ser mulher, mas elas ficam mais linda a partir dos 30, claro...aquelas que se cuidam.
Sei que não deve ser fácil cuidar da casa, trabalhar, cuidar dos filhos, do bebê adulto da casa, e arranjar um tempo para si mesma, mas se não for assim é difícil ficar bela e com tudo em cima aos 30 em diante.
18/01/2020 23h17
30 anos é nova pra caramba.....nada a ver.
19/01/2020 00h29
Porquê? Se acha tão bonita assim, fica assim não que tu um dia vai chegar lá também. Só deixo recado.
anônima
18/01/2020 22h28
Depende da genética e dos cuidados da mulher. Tem mulher com 18 que já é feia e gorda.
18/01/2020 19h38
Só não te mando uma fotinho do meu derrière pq ainda tá cedo. E olha que eu já passei dos 30 faz tempo.
anônima
18/01/2020 22h27
Provavelmente as que ele conhece são assim, ou ele tá dando uma desculpa pra pegar novinha que é do mesmo nível de maturidade.
anônima
18/01/2020 20h37
Sim, aos 40 não serve pra nada.
anônima
18/01/2020 19h48
Depende.. se a mulher se cuida e tem genética boa ela não vai ficar feia com essa idade..
anônima
19/01/2020 00h58
Homem e mulher, velhice deixa qualquer um feio e acabado. Acho triste.
18/01/2020 19h36
Aqui não chegou ainda não, muito pelo contrário.
anônima
19/01/2020 01h04
Minha mãe até os 33 anos, tinha coxas e bunda grande e dura, não tinha barriga eo peito durinho. Ela nunca fez academia e só ficou acabada depois que me teve com 35, então eu acho que isso é apenas generalização
19/01/2020 00h27
O auge dela é aos 30.
Nem dê ideia.
anônima
18/01/2020 20h20
Antes disso já começa. Por isso acho importante a mulher já ir se cuidando do corpo desde cedo. Não pra ter validação das pessoas ao redor, mas para sua própria autoestima ^-^
anônima
18/01/2020 20h10
Vou fazer 31 mês que vêm. Me deixou preocupada
18/01/2020 20h03
Isso vai depender de mulher pra mulher e vários fatores estão envolvidos no envelhecimento, flacidez... Depende de fatores genéticos, exposição a raios solares, estresse, álcool, drogas, alimentação ruim, etc. Tudo isso influencia, por isso manter uma alimentação saudável, evitar o uso de drogas, usar protetor solar diariamente, praticar
exercícios físicos são fundamentais para o retardamento desse processo.
anônima
18/01/2020 19h39
Se ela não Se cuidar