1.58K  25/11/2019 21h55

aqui onde moro tem muitos japoneses eu sou morena e acho lindo eles so que vejo eles se casando com japonesas eles so podem casar com pessoas da mesma etinia que eles?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/11/2019 21h14
A mestiçada com cara de cearense não concorda com você.
anônimo
25/11/2019 20h48
nada a ver, um tio meu é casado com uma brasileira mesmo
25/11/2019 20h56
Não acho que tenham essa restrição e sim que se sintam mais atraídos por elas ou então acharem que são menos atraentes para outras etnias por conta do mito do pau pequeno da etnia, vai saber né.
25/11/2019 21h01
O que acontece é que ainda há ALGUMAS famílias de ascendência japonesa mais tradicionais e rígidos, em certos locais (como algumas familias na Liberdade, Sampa), que mantêm a maioria dos relacionamentos entre descendentes mesmo, com pouca afeição à miscigenação. Mas são poucos. Exceção à regra
anônimo
25/11/2019 21h55
Isso é uma bobagem, não generalize um povo inteiro. Tenho amigos que casaram com nikkeis, deu uma mistura boa, nasceu uns japinhas de olhos azuis e cabelos louros, com os olhos bem puxados, hahaha.
elas respondem
25/11/2019 21h25
Dizem que eles não gostam de misturar raças.
anônima
27/04/2016 14h14
Eu não sei,nunca parei pra pensar até a minha mãe disse um dia o mesmo que você,que japoneses se casam com pessoas da mesma etnia,mas não sei porque isso acontece pode ser questão de cultura.
anônima
27/04/2016 14h20
Nada a ver, minha prima é casada com um japones... Talvez falte um pouco de atitude da sua parte em conversar com alguém ai
anônima
25/11/2019 21h06
O pau bem pequenininho srsrsrsrs.
Eu não faço questão srsrsrsrs
27/04/2016 14h17
Nada haver, meu tio é japonês e é casado com uma moça brasileira igual meu pai e minha mãe só que o que muda é que não puxei em quase nada do meu pai. Só a mistura de cor dele com a da minha mãe que deu a minha cor que sou branca com bronzeado, minha mãe é negra.
anônima
06/09/2016 07h41
Não pois o proprietário da minha ex casa era japonês e casado com uma afro-descendente baiana.
anônima
25/11/2019 21h48
Exceções existem, mas via de regra, percebo isso também.