Oi meninas. Meu marido tem uma colega de faculdade que eu particularmente não gosto muito. Ele já dividiu com ela novidades do trabalho antes de contar pra mim. Já peguei conversa deles em que ela até se oferecia pra ajudar em algum problema. Na época eu inventei uma historia e mandei uma mensagem pra ela so pra ela saber que ele tem mulher. Drpois disso ele disse que nunca mais se falariam. A uns tempos atrás ela foi até o serviço dele pra participar de um curso da área que eles atuam. Neste mesmo dia eu com o celular dele mandei mensagem pra ela fingindo ser ele, e descobri que ela sabe até coisas da rotina dele, tudo indica que eles continuaram se falando sim talvez não pela internet mas pessoalmente. Excluí e bloqueie o número dela. Agora fiquei sabendo que ela está trabalhando no mesmo lugar que ele. Ele sempre da um jeito de dizer que é paranoia minha. Eu não estou achando um jeito de parar toda essa situação

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/01/2020 20h06
Olha, desculpa mas e paranoia sua sim.
So com o que voce falou, nao mostra nada de errado com ele e com ela, e sim com voce. Voce e possessiva, e vai perder seu homem se ficar nessa.
Nao tem como falar que eles tao se envolvendo, porque aparentemente eles so tem uma relacao de amigos/colegas bem saudavel
18/01/2020 21h37
Investigue isso ai.
18/01/2020 20h30
Amizade de homem e mulher não existe. Fica a dica
18/01/2020 21h43
Traição não, pelo menos ainda não.
Mas é provavel que ela queria tirar uma casquinha sim.
elas respondem
anônima
18/01/2020 20h07
Os dois podem ser só amigos. Talvez é voce que esta deixando a situaçao estranha.
anônima
18/01/2020 20h24
Os 2 estuda e trabalha juntos vc não pode fazer nada e nem tem certeza que eles tem algo , se os 2 é amigo obvio que vao saber da rotina , não fique procurando nada
18/01/2020 20h45
Sinceramente, acho que você precisa de ajuda. Você deve sofrer com ciume excessivo e por isso enxerga coisa onde não tem. Não é porque ele está casado que não pode mais falar com ninguém, que não pode mais ter amizades... Acho péssimo você ficar se passando por ele, é assim que o casamento começa a desandar.
anônima
18/01/2020 20h37
Da uma investigada, eu ficaria com a pulga atrás da orelha
anônima
18/01/2020 20h34
Quando é a vida alheia parece que nenhuma das mulheres do site são ciumenstas ne? Falam que não é nd e que é exagero mas aposto que na vida real quebrariam o pau cm o cara
18/01/2020 21h45
Talvez nem seja nada, mas por via das dúvidas investiga direito isso aí..