Nem esconderam o rosto p rir, ela ficou super envergonhada ... Vcs acham que a culpa é dela ou do estabelecimento ????

elas perguntam
3 10
eles respondem
18/01/2020 20h16
Foi um acidente sem culpados
anônimo
18/01/2020 20h34
Culpa da sociedade onde a superestima pode vir da humilhação dos outros e da cultura
18/01/2020 20h55
Ninguém tem culpa, oque faltou ao foi "educação de berço e RESPEITO" para com o próximo
Falta de ética e moral em quem tira sarro
elas respondem
anônima
18/01/2020 20h13
As cadeiras era pra ser mais resistente mas se fosse magra ião rir também
18/01/2020 20h26
Não diria que é culpa da lanchonete porque se você for analisar todas as lanchonetes vai ver que quase nenhuma tem cadeiras próprias para obesos e obesos mórbidos.
Ela é culpada por estar obesa? Depende se é caso de doença ou se é compulsão alimentar.
Eu diria que foi acidente, não é culpa de ninguém.
anônima
18/01/2020 20h16
A cadeira é feita para suportar um certo peso e são quase todas padronizadas.
Ela ciente do peso dela, também devia estar ciente de que talvez a cadeira não suportaria o peso.

Não é culpa de ninguem, foi somente um acidente lamentável.
anônima
18/01/2020 20h13
Do estabelecimento que deve ter assento para obesos segundo manda a lei
18/01/2020 20h28
A culpa é de quem riu, isso não se faz.
18/01/2020 20h28
Foi um acidente que pode acontecer com qualquer um. Alguém teve o pingo de cidadania para ajudar a moça a levantar-se do chão pelo menos?
Eu lembro que estava jantando e tinha umas pessoas jogando xadrez no térreo, o rapaz nem era gordo e quebrou a cadeira, não sei se ele estava fazendo de cadeira de balanço, mas o barulho assustou a todos.
18/01/2020 20h43
Acho uma baita sacanagem dar risada de situações assim, é por isso que muitas pessoas obesas optam por não sair mais de casa.

É normal ser uma pessoa gorda, contanto que seja saudável. Obesidade já é uma doença, não é que a culpa seja dela, mas infelizmente os estabelecimentos não têm cadeiras para pessoas obesas porque isso nem entra na questão de acessibilidade... Tem que ter acessibilidade quando a pessoa possui alguma deficiência. Concluindo: quem deu risada que tinha que se envergonhar.
18/01/2020 20h44
Acho deselegante rir de qualquer desgraça alheia, acidentes acontecem.
18/01/2020 21h22
Que falta de respeito dessas pessoas. Acho que não tem culpados, mas o estabelecimento deveria dispor de uma infraestrutura que proporcionasse conforto aos diferentes tipos de clientes, sejam cadeirantes, pessoas acima do peso, crianças..
18/01/2020 21h32
Culpa dela ter caído ninguém teve, mas também ninguém deveria ter rido, é muita falta de respeito.