mesmo que esse homem seja amigo da mulher,isso pode ser um assédio ou não

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/04/2016 14h26
Se ele só à convidou para uma relação esperando a livre e espontânea vontade dela sem que ela faça nada em troca, não caracteriza assédio.
Agora se ele à ameaçou caso não faça sexo com ele... pode chamar a polícia.

No Brasil o assédio está assim definido na lei número 10224, de 15 de maio de 2001: "Constranger alguém com intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente de sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função."
anônimo
27/04/2016 15h15
Não. O sonho delas é que eu fizesse essa ação, mas por enquanto não tenho coragem.
anônimo
27/04/2016 15h12
Ah, vai se foder, viu.
elas respondem
anônima
27/04/2016 15h14
Não é assédio,porque assédio é quando há uma ameaça,ou quando há o uso da força,etc,nesse caso é só paquera mesmo.