Eu vou fazer uma inscrição final do mês pra um curso, que a menina que gosto tbm vai fazer, nós estávamos até estudando juntas e hoje mandei uma mensagem
_Quando eu for fazer a inscrição, tu vai comigo?
(Ela) Tu sabe ir né?
_Estou perguntando se vc vai ou não
_Se não for avisa logo que eu arrumo outra pessoa
(Ela) Eu até iria mas como vc é muito grossa pode arrumar outra pessoa

Não quis ser grossa, mas por orgulho queria mostrar que não preciso dela e me f*di, antes que questionem, eu já falei que gostava dela há alguns meses e não tenho mais intenção de tentar nada pq ela não corresponde.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/01/2020 22h49
Duas perguntas, diferentes títulos, mesma situação. Sua consciência tá tão pesada assim?
elas respondem
anônima
18/01/2020 22h36
Não se culpe, não vai adiantar. Peça desculpas e diga que a entendeu mal.