Normalmente só tomava no cu antes de ligar o foda-se!
Eu sempre fui um cara que qualquer pessoa podeira contar comigo! Ajudava qualquer um q me pedisse ajuda! Por muitas vezes dei dinheiro, emprestei moto e carro, e no final só tomava no cu! Quando resolvi dizer não para todos liguei o foda-se, todos que se diziam familiares e amigos, me deram as costas e me abandonaram!
Aprendi a lição de q quando vc é bonzinho de mais, vc não tem amigos ou familiares e sim aproveitadores sanguessugas!
Hoje aprendei a lei do desapego, do foda-se e do NÃO! Vc também deveriam por em prática!

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/01/2020 02h59
Não mais.
18/01/2020 22h48
Melhor ser sozinho, do que ter companhias falsas que sugam sua energia e só querem se aproveitar.
Isso foi a melhor coisa que vc fez se afastar de quem só procura quando precisa..
18/01/2020 23h37
Faz parte e qm nunca?
Uma hora amadurecemos e aprendemos a lidar melhor com situações do tipo.
eles respondem
18/01/2020 23h38
Eu também. Só ajudo minha mãe mesmo. A família só coloca pra baixo... Bem chato isso
18/01/2020 22h52
Não, eu ajudo as pessoas da família mesmo sabendo que não vai ter retorno. Eu não sou enganado, eu faço porque é a coisa certa a se fazer.
anônimo
19/01/2020 03h01
Cara já me deram muitas voltas,e isso fez com que eu amadurecesse,então hoje não dou esses moles pra ninguém e se tiver que me afastar de qualquer um irei fazer isso sem dó n consciência.