quando o cara vai fazer sexo com a parceira ele fica na frente dela pelado?
ela tipo fica sentada na cama e ele nu na frente dela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/04/2016 14h27
KKKKKKK

O negócio mesmo era os dois ficar peladão e partiu cama.

Eu prefiro ir tirando a roupa da mina, com aquela sensualizada, mas depende do momento também, tem horas que você só rasga a camiseta, puxa a calça e UHULLLLLLLLL
anônimo
27/04/2016 14h44
Eu sou apressado demais..
Normalmente eu tiro a roupa da mina, mas eu já estou nu.
Tenho uma facilidade pra tirar a roupa.
rsssr
27/04/2016 14h46
As pessoas ficam nuas sim normal, e concordo com a AprendizConfusa, evite regras curta o momento.
anônimo
29/12/2017 13h46
Fica de pau duro kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
27/04/2016 14h26
Rsrsrs
Não existe regra de posicionamento na hora do sexo. Sentado, em pé, plantando bananeira... Vale tudo.
E sim, as pessoas ficam nuas.