3.61K  18/01/2020 23h33

Vou transar com um cara semana que vem, até agora só rolou amassos, o pau dele não é graaande, aparentemente tem uns 17cm, não é pequeno, nem grandão, mas é meio grosso, com veia saltada, um pau bem gostoso eu diria kkk, mas minha bct é apertadinha, meus ex tinham paus mais finos, agora estou com medo de dar errado, doer, não entrar, sei lá, estou desesperada gente kkkkk dicas? O cara é uma delícia, quero que seja bom!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/01/2020 23h25
Não tem dicas, ou ele te excita até você pingar de tanto tesão, ou usa lubrificante.

O cara que tem que te deixar no ponto, pra meter na tua bct molhadinha, ele tem que caprichar nas preliminares e fazer um ótimo sexo oral, pra quando te penetrar estar bem relaxada e lubrificada, aí é só prazer, de chegar no ponto de você mesma pegar o pau dele e colocar pra dentro, de tão excitada que vai estar.

Agora se o cara for daqueles afobados que não vê a hora de meter, chupa 2 minutos e já quer socar até as bolas.

Sinto muito mas vai doer na tua bucetinha apertadinha, vai ser desconfortável e você não vai sentir prazer nenhum.

Aí só a base de lubrificante.
anônimo
18/01/2020 23h20
Passa vaselina e senta
anônimo
18/01/2020 23h18
já fiquei com mulher assim ela só reclama na hora de entrar, depois vai
anônimo
18/01/2020 23h21
Transar! Não se preocupe que isso ele resolve com uma cusparada
18/01/2020 23h31
Se estiver nervosa vai ficar seca, então tenha lubrificante
18/01/2020 23h31
Poha 17 e pequeno. Só o homem de 13 cm conhece a sua solidão.
elas respondem
anônima
18/01/2020 23h28
Isso aconteceu cmg na minha última transa. Minha buceta tava há 4 anos sem levar pau, aí transei com o meu amor que tinha o pau mega grosso, me arrombou kkkkkk sangrou minha buceta a transa toda, mas não doía, só sangrava mesmo
18/01/2020 23h20
Usa lubrificante. No começo, transe em posições que deixa sua vagina mais aberta.
anônima
18/01/2020 23h33
Muito oral antes, pede para ele fazer oral e goze antes, use o mel de lubrificação para penetrar... não há nenhum lubrificante artificial melhor que nosso próprio lubrificante

Relaxe bastante e fique por cima
anônima
18/01/2020 23h33
invista nas preliminares e se não tiver boa lubrificação natural utilize lubrificante, provavelmente que vai doer um pouco mas depois acostuma