Anônimo me segue aí p eu te seguir pq gosto de amigos inteligentes RS
E todos eles tem sua importância mas vou ficar com o Nietzsche porq ele tem uma grande influência pra psicologia (que eh minha área) a nível social.... ;p
votei em Friedrich Nietzsche
eles respondem
27/04/2016 14h48
Fico entre Newton e o Tesla.
27/04/2016 15h04
Entender a natureza através da ciência é muito legal, mas é ainda mais fascinante a tentativa de entendimento da mente e comportamento da sociedade através da filosofia.
votei em Friedrich Nietzsche
27/04/2016 15h28
Puxando a sardinha pro Tesla que praticamente inventou minha área (informática), sem desprezar o Sagan nem os demais. Cada um foi muito forte em seu campo de pesquisa, e sem essa lista, não teríamos o mundo como é hoje!
votei em Nikola tesla
anônimo
27/04/2016 14h38
Pra quem não sabe Nietzsche era filósofo, Sagan astrônomo, Newton um dos maiores físicos de todos os tempos, nikola tesla o maior inventor de todos os tempos ( elétrica) edison da eletrica e Einstein maior físico e matemático de todos os tempos...
Votaria em Nietzsche...
anônimo
27/04/2016 15h25
Eu passei a gostar bastante de Nietzsche depois que fiz algumas aulas de ética e uma das matérias eram as ideias dele.
Inclusive sou encantado com a filosofia dele sobre o "amor fati".

Acho que cada um tem seu lugar e não servem de comparativo aberto.
anônimo
27/04/2016 17h12
Por eu gostar mais de Cálculo e Matemática, escolhi o Newton. Fiz uma apresentação sobre as contribuições dele na história da matemática em minha graduação.

Link no meu SlideShare:
http://pt.slideshare.net/eltonribeirodacruz/isaac-newton-e-sua-contribuio-na-histria-da-matemtica-com-minha-participao
votei em Isaac Newton