vcs acham que seria um relacionamento rebote? Daqueles que a pessoa do fica com a outra pra esquecer a ex .
Ela traiu ele por isso não estão juntos

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/01/2020 00h01
Pode ser que sim, pode ser que não... Cada pessoa é diferente e sem contexto fica difícil responder.
elas respondem
19/01/2020 00h47
São pessoas mal resolvidas que tentam esquecer aquela pessoa só pra dá tempo. Cuidado você pode se arrebentar com esse cara.