Ele só namorou uma mulher e está solteiro há 1 ano e meio. O que vcs acham disso? Será que é cilada?
Ele ficou casado por 4 anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/01/2020 00h10
pela situação descrita não. Se é, você conhece ele e tem que saber.
anônimo
19/01/2020 00h10
Bom, tem que analisar bem a situação. A quanto tempo esta saindo com ele? Já rolou sexo?
19/01/2020 00h12
Não é regra, mas tu sabe que tem um sinal de alerta aí, o risco de dar merda é maior que a média.
anônimo
19/01/2020 00h14
Não vejo cilada aí! Acabou, acabou! Se ele realmente não sentir nada pela ex, bola para frente
elas respondem
19/01/2020 00h11
Foge em quanto é tempo.
anônima
19/01/2020 00h17
complicado, mas deixa a vida levar
anônima
19/01/2020 00h17
Complicado não dá para saber, é arriscado. 15 anos é muito tempo, e embora já tenha mais de um ano o término, vai saber se ele já a superou, realmente é complicado. Se quer vai em frente, mais seja cautelosa e não entre totalmente de cara e com altas espectativas para não se machucar e se decepcionar. Observe as atitudes dele e no menor sinal de comparação cai fora que ele não superou nada.