Gente, sexta-feira completo 45 dias de experiência. Esse é o período pra empresa saber se vai me querer ou não. Fiquei sabendo que minha chefe vai ficar no meu horário essa semana. Será que é pra me observar? Isso não aconteceu com nenhuma das outras meninas que entraram antes de mim. O que acham? É um mau sinal?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/01/2020 00h08
Boa sorte.
anônimo
19/01/2020 00h17
Desencana! Ela já te observou nos primeiros dias! Os últimos dias na verdade, ela já sabe se vai ou não ficar com vc
elas respondem
anônima
19/01/2020 00h08
Pode ser que sim ou pode ser apenas coincidência. Faça seu trabalho corretamente e não se preocupe.
anônima
19/01/2020 00h23
não engana nisso, boa sorte