O foda que ele até contou e mostrou minha foto para seus pais

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/01/2020 00h13
Complicado, hein, pois ele já até lhe apresentou, ou seja, ele pretende te assumir como namorada, então seria um pouco desfeita da sua parte. Mas se tu não gosta dele, então termine e vá ficar com outros.
anônimo
19/01/2020 00h17
Se ele já contou e mostrou sua foto aos pais, ele quer algo sério sim! Talvez vc q não queira
19/01/2020 00h13
Pq não vai dar nada sério?
19/01/2020 00h14
Qual é o lance de vocês? Ele sabe que tu tá só curtindo e não tem compromisso de conhecer ele a fundo e virar namorada? Se tu não deixou isso claro ele pode estar crente nisso.
anônimo
19/01/2020 00h36
Pelo jeito você não tem nada sério é com sigo mesma, não acha que está na hora de se permitir um compromisso sério e constituir sua família..
elas respondem
anônima
19/01/2020 00h13
Pode sim, tá autorizada.
anônima
19/01/2020 00h17
Isso vai de ti. Eu já não conseguiria ficar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, prefiro focar só em 1. Mas se você sente necessidade de ficar com outras pessoas além dele, fica ué. Se foi constatado que vocês não tem nada sério, então segue a sua vontade.
anônima
19/01/2020 00h16
pode sim, mas se eu fosse ele não ficaria contigo nunca mais